​​Data de publicação:12/02/2015

Hospital São Camilo realiza Curso de Noções Básicas de Atendimento a Múltiplas Vítimas pelo Método START

São Paulo, fevereiro de 2015 – O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, vai promover, no dia 4 de março, das 18h às 21h, o Curso de Noções Básicas de Atendimento a Múltiplas Vítimas pelo Método START.

Voltado a profissionais e estudantes da área da Saúde, o treinamento tem como objetivo ensinar as definições de desastre, catástrofe e o atendimento a múltiplas vítimas pelo método de START. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.saocamilo.com/iep, até o dia 2 de março. Vagas limitadas.​

Serviço:

Evento: Curso de Noções Básicas de Atendimento a Múltiplas Vítimas pelo Método START
Data: 4 de março de 2015
Horário: das 18h às 21h
Valor do investimento: R$ 50,00 (estudantes) e R$ 60,00 (profissionais)
Local do evento: Centro de Simulação
Endereço: Avenida Pompeia, 1050 – Pompeia, São Paulo

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 682 leitos e um quadro clínico de mais de 4 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar da Ordem global.

Informação para a Imprensa
Ketchum Agência de Comunicação
Ariane Salles – ariane.salles @ketchum.com.br (11) 3677-4458
Juliana Fernandes – juliana.fernandes@ketchum.com.br (11) 5090-8900 ramal 8999

Fonte: Assessoria de Imprensa